Seu conforto é o que nos MOVE: Você sabe onde estamos?

Na MOVE, desempenhamos nossas atividades com excelência, pensando exclusivamente no seu bem-estar. Com plena atenção aos detalhes, procuramos a solução ideal para você e sua família, pois compreendemos os fatores essenciais para atingir os melhores resultados desejados na fabricação e instalação dos dispositivos.

Além disso, a vasta e avançada tecnologia existente no mercado é nossa maior aliada em todos os projetos que executamos. Mobilidade garantida com design, conforto e segurança. Seu conforto é o que nos MOVE, mas você sabe onde nós estamos? Nossa sede localiza-se em Pelotas, no Rio Grande do Sul, porém nossos dispositivos estão em lares por todo Brasil.

 

 

Estamos com você: Pensamos na acessibilidade, mobilidade e segurança

Mais de 580 equipamentos instalados pelo país, sendo em quatro estados brasileiros e mais de 40 cidades atendidas com atenção plena aos detalhes de todas as etapas. Atualmente, os elevadores unifamiliares possibilitam a permanência da sua família por muito mais tempo na residência, indo muito além da acessibilidade.

 

Design arrojado, discreto e com possibilidade de personalização

Instalados para garantir discrição em qualquer ambiente, os elevadores da MOVE ficam no interior de caixas de corrida em alvenaria ou metálicas. Agregam valor a qualquer construção, já que facilitam a locomoção e possuem tecnologia e ergonomia diferenciadas. Sendo assim, valorizam o imóvel no mercado, caso você queira vendê-lo no futuro. A instalação em edificações já existentes é feita sem problemas, visto que são projetados para exigirem o mínimo de intervenção na edificação. 

Nosso objetivo é levar você com segurança e conforto muito mais longe! E então, sobe? CLIQUE AQUI e entre em contato para solicitar um orçamento sem compromisso.