5 curiosidades sobre a Move Elevadores Especiais

Nós da Move, durante a extensa caminhada de prestação de serviço e mentoria que percorremos até aqui, alcançamos grandes resultados e feitos que marcam nossa história no mercado de fabricação de elevadores. Nesse post trazemos algumas dessas realizações e curiosidades sobre nossa marca para mostrar um pouco mais da trajetória da empresa no empreendedorismo gaúcho. 

 

  • Atuamos há 43 anos no mercado

 

A Move Elevadores Especiais é parte integrante da empresa San Martin Máquinas e Veículos LTDA, fundada em 1979. Percebendo a crescente necessidade de empresas especialistas no setor de acessibilidade no mercado, a Move nasceu, atendendo a partir de então as demandas regionais de elevadores sob medida para o transporte de passageiros e cargas.

Quarenta e três anos se passaram e com eles uma expertise foi sendo construída, o que possibilitou que a empresa não só expandisse seu alcance para além do Rio Grande do Sul, como também tornasse mais ampla e completa sua gama de produtos e serviços.

  1. Para além de apenas elevadores residenciais 

Na medida em que nossa atuação foi se especializando e entendendo mais a fundo as necessidades do mercado, nossa gama de equipamentos foi se tornando mais diversificada, não se restringindo a apenas elevadores residenciais. 

Dentro da mobilidade residencial, oferecemos equipamentos como os elevadores enclausurados (ágeis e com um design discreto), os elevadores panorâmicos, as plataformas elevatórias e as plataformas para escadas. Já entre os elevadores de carga, que auxiliam na automação de processos para empresas e no transporte de utensílios e grandes volumes, temos o Monta Cargas e o Cargueiro.

E nossa especialização não só diversificou nossos equipamentos, como também permitiu que aumentássemos as possibilidades de atuação para melhorar ainda mais a experiência de nosso cliente ao adquirir nosso produto. 

 

  • Move não só como fabricante, também como mentora 

 

Com o passar do tempo e conhecimento adquirido no mercado de elevadores, entendemos que o nosso conhecimento sobre este pode auxiliar o cliente no processo de decisão sobre qual o melhor tipo de equipamento para seu imóvel ou empreendimento. 

Além disso, a instalação de elevadores em prédios residenciais ou comerciais é definida por Legislações Municipais, o que pode tornar o processo mais complexo e demorado. 

Pensando nisso, a Move também auxilia seu cliente:

  • na cotação de equipamentos junto aos fornecedores do mercado;
  • na interpretação da legislação do seu município;
  • na diferenciação entre propostas recebidas dos fornecedores de elevadores;
  • e no acompanhamento das obras a serem executadas para que a instalação do elevador ocorra com êxito. 

Isso cria um padrão de excelência não apenas na entrega de um projeto e no pós-venda através das manutenções, mas também no contato ocorrido durante as decisões mais primárias de todo o processo. 

E foi com essa atenção aos detalhes e a todas as etapas da jornada do cliente que a Move atingiu grandes números ao longo desses anos.

 

  • Mais de 500 equipamentos instalados

 

Formada por uma equipe especializada de projetistas e técnicos, a Move tem como principal objetivo a satisfação de nosso consumidor, desenvolvendo equipamentos seguros, eficazes, bonitos, versáteis e confortáveis. 

Essa seriedade e expertise no trabalho resultou em 580 elevadores instalados.

Equipamentos que fizeram toda a diferença para a mobilidade acessível de inúmeras pessoas, assim como proporcionam maior conforto e agilidade. Outro fator é a valorização que a aquisição do elevador gerou para esses imóveis que os receberam, por toda a praticidade que o acompanha. 

Benefícios estes recebidos não só por clientes pelotenses ou gaúchos, já que a Move, ao longo desses 43 anos, já alçou voos mais distantes. 

 

  • Move pelo Brasil

 

São mais de 40 cidades atendidas em 4 estados brasileiros diferentes, como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo. Nossa qualidade e excelência está se expandindo Brasil afora enquanto torna possível uma mobilidade segura para milhares de usuários que antes não tinham essa possibilidade. 

A cada dia que passa mais histórias vão marcando nossa trajetória, tornando-se exemplos reais do nosso comprometimento com a qualidade de nossos produtos e a segurança de cada um de nossos clientes. 

Faça parte da história da Move! Clique aqui e realize um orçamento sem compromisso!