Elevadores Personalizados: De quais tecnologias a Move dispõe para personalizar seu elevador?

Além de toda a segurança, conforto e acessibilidade que um elevador pode trazer para a rotina de uma residência ou quaisquer outros espaços, sabemos que com o avanço da tecnologia essa experiência pode ser ainda mais prática e prazerosa para seus usuários. 

No nosso post de hoje apresentaremos os dispositivos tecnológicos para personalização interna e externa que dispomos aqui na Move, explicando um pouco mais sobre suas funções e seus benefícios.

 

Sobre os componentes

Para o uso e o funcionamento adequado dos elevadores dependemos de uma série de botões encontrados no exterior e interior da estrutura. Alguns dos dispositivos mais importantes são as botoeiras – região em que apertamos para chamar o elevador, localizada na parte externa – e os displays,  telas onde são passadas informações como os andares e etc.

Algo que poucos sabem é que esses dispositivos são totalmente personalizáveis no momento de criar o projeto do seu elevador, seja no aspecto estético, já que cada modelo apresenta cores e designs diferentes, quanto na funcionalidade. 

Mas nada disso importará se o processo de fabricação desses componentes não for de qualidade e com boas referências, por isso falaremos um pouco sobre a parceira com a qual trabalhamos.

Sobre o nosso fornecedor

A Vega é uma empresa nascida na Itália, especializada em componentes para elevadores. Seu diferencial é misturar a estética e design italianos com a inovação das funcionalidades tecnológicas de última geração. Através dessa visão, a Vega oferece dispositivos que não só aprimoram a performance dos elevadores, mas que oferecem uma experiência multisensorial para quem os utiliza.

Seu controle de qualidade e ergonomia seguem de forma precisa as normas regulatórias, e o desenvolvimento de suas peças são pensados para todo e qualquer tipo de usuário, sobretudo PNEs.

Este é um breve resumo do porquê escolhemos a Vega como parceira na jornada de oferecer produtos de qualidade e mobilidade/acessibilidade inteligente para nossos clientes. Mas nada melhor do que ver com os próprios olhos a excelência de seus produtos.

 

Sobre as botoeiras utilizadas pela MOVE

Um dos nossos modelos é a botoeira Bugatti, dispositivo externo da marca que nossa fábrica utiliza. Com acabamento de aço escovado, podendo ser personalizado em ouro acetinado, o dispositivo tem um design que  também pode sofrer alterações para formato de um botão sem display, dois botões com ou sem display e três botões. Sua versatilidade e estética arrojada são perfeitas para combinar com qualquer tipo de projeto.

 

Sobre os displays utilizados pela MOVE

O Iris 4.3″ é um Display TFT, sigla em inglês para Transistor de Película Fina, que nada mais é que uma tela LCD com uma maior performance na qualidade de imagem. Além de trazer maior clareza para as informações com reprodução visual full HD, o componente permite que a paleta de cores do visor seja configurada de acordo com a vontade do cliente, assim como sejam programadas funcionalidades através de comandos de voz.

Sobre a excelência física e tecnológica de nossos elevadores

Viu o quanto são refinados e inovadores os dispositivos eletrônicos utilizados pela MOVE? Nossa empresa acredita que a experiência durante o uso de nossos elevadores é ainda mais única quando ela está personalizada à necessidade de cada cliente. Por isso pensamos em cada detalhe, unindo aos nossos produtos tecnologias que farão efetivamente a diferença no dia a dia dos usuários. 

Caso queira ver ainda mais de perto a qualidade dos dispositivos e mais informações para a personalização de um projeto, você pode marcar uma visita na nossa empresa onde teremos uma maleta demonstrativa com cada um dos mecanismos disponíveis para escolha. Teremos um de nossos especialistas pronto para explicar tudo o que você precisa saber.

Clique aqui e fale conosco para agendar!

Será um prazer lhe atender!