Acessibilidade e Inclusão em Ambientes Educativos

Uma educação inclusiva começa com o respeito às diferenças! Pessoas com deficiências e dificuldade de locomoção são as mais afetadas em relação à vida escolar, pois muitas vezes não se encaixam nos projetos educativos tradicionais, que são padronizados apenas para a apreensão de conteúdos acadêmicos e não levam em consideração as dificuldades dos alunos (tanto aquelas voltadas ao aprendizado quanto às necessidades mais básicas, como a mobilidade).

É muito importante contar com itens de acessibilidade em escolas e faculdades, pois sabemos que a educação é transformadora e pode abrir uma série de boas oportunidades para as PCDs e PNEs. O impacto da inclusão em ambientes educacionais é muito positivo: as crianças aprendem desde cedo o quanto é importante conviver com a diversidade e os jovens podem ingressar no mercado de trabalho com uma formação de qualidade, participando de processos seletivos e entrevistas de emprego com um nível de aprendizagem equiparado aos seus concorrentes.

A nossa missão é oferecer soluções em transporte vertical que se adequam à estrutura física da sua empresa, oferecendo alternativas para integrar a acessibilidade de andantes e cadeirantes. Queremos contribuir para uma formação inclusiva e plenamente adaptada, atuando no presente para construir um futuro mais justo.

Por isso, aqui na Move você pode contar com a expertise de Engenheiros que projetam elevadores e plataformas sob medida, de acordo com padrões e especificações de segurança internacionais. Valorize a sua empresa e ofereça esse diferencial tão significativo aos alunos e seus responsáveis, inserindo a tecnologia na rotina escolar e acadêmica à serviço de uma educação inovadora!

Entre em contato conosco e solicite um orçamento personalizado:

? Telefone: (53) 3271-3133

? WhatsApp: (53) 99928-7133

? E-mail: vendas@moveelevadores.com.br