Como um elevador panorâmico pode valorizar a minha empresa?

Prédios comerciais precisam oferecer liberdade de locomoção a todos os públicos! Mais que um item de acessibilidade, o Elevador Panorâmico valoriza a infraestrutura e o potencial econômico da sua empresa, pois é uma ótima ferramenta de diferenciação frente à concorrência.

Os Elevadores Panorâmicos da MOVE são o complemento perfeito para o seu empreendimento!

A tecnologia MOVE permite desenvolver projetos com uma excelente relação custo-benefício, aliando funcionalidade e estética para oferecer aos seus clientes e funcionários uma visão privilegiada do imóvel.

Com um curso de até 12 metros, os Elevadores Panorâmicos permitem até 4 paradas (térreo + 3 pisos superiores) e podem ser instalados dentro ou fora do prédio comercial. Não necessitam de poço, caixas de corrida ou casa de máquinas, resultando em um produto versátil e econômico.

Você pode optar por um design clean e discreto ou um estilo sofisticado, que converse com a arquitetura e a decoração do seu ambiente. E nem precisa se preocupar com reformas e grandes alterações na estrutura de alvenaria: nossa equipe de Engenheiros cria produtos perfeitamente adaptados ao espaço disponível.

Atenda aos requisitos de acessibilidade do seu empreendimento com a expertise de uma empresa que atua há mais de 40 anos no mercado nacional! Solicite um projeto sob medida e leve a tecnologia MOVE para a sua empresa.

CLIQUE AQUI e conheça a linha de Elevadores Panorâmicos da MOVE!