Elevador Panorâmico: Conheça os modelos exclusivos MOVE

Imagine-se viver com a tranquilidade e praticidade que a mobilidade de um elevador oferece e ainda ter, a cada uso, uma experiência visual única. Essa é a proposta do elevador panorâmico, um equipamento que combina tecnologia, design e conforto para oferecer uma viagem única aos seus passageiros.

Os panorâmicos são mais do que um meio de transporte, são uma forma de valorizar visual e financeiramente o seu imóvel, de impressionar os seus visitantes e de se conectar com o ambiente, e neste blogspot você vai conhecer os modelos exclusivos da MOVE que são um destaque à parte quando o assunto é beleza e funcionalidade. 

Sobe com a gente!

Um pouco mais sobre elevadores panorâmicos

Possuindo uma ou mais paredes transparentes de vidro, esse tipo de elevador permite aos passageiros ter uma visão ampla do exterior enquanto se deslocam entre os andares. Pode ser instalado tanto na parte interna quanto na parte externa, oferecendo uma bela experiência visual do imóvel. 

É uma categoria que se destaca pela sua elegância e sofisticação, ideal para arquiteturas amplas, preferencialmente que tenham alguma área paisagística, o que oferecerá para viagem uma sensação única de liberdade, leveza e harmonia.

Vantagens na hora de projetar o seu elevador panorâmico

O design diferenciado, a acessibilidade prática e a qualidade de vida a curto e longo prazo são apenas algumas das vantagens da categoria panorâmica, levando até seus usuários diferenciais como:

  • Conforto O elevador panorâmico possui um sistema de iluminação único, que cria um clima acolhedor e aconchegante. 
  • SegurançaAlém de contar com diferenciais como sistema de freios potentes e sistemas de emergência que evitam contratempos em caso de falha de energia, o elevador panorâmico é fabricado com materiais resistentes e de qualidade, como a dupla face de vidro temperado, que suporta altas temperaturas e impactos.

    Maior sensação de liberdade

Um dos aspectos que fazem as pessoas terem receio na hora de projetar o elevador para a residência é a sensação de claustrofobia. Embora todos os modelos, sem exceção, sejam fabricados com as dimensões, arquitetura ergonômica e ventilação adequadas para uma experiência 100% confortável, os panorâmicos têm o diferencial da transparência, diminuindo a sensação de espaço fechado.

Ficaram claras as várias facilidades, diferenciais e vantagens que a categoria traz para seus usuários, mas você deve estar se perguntando: onde eu posso encontrar um elevador panorâmico de qualidade, que atenda às minhas expectativas e necessidades? A resposta é simples: na MOVE.

A seguir, você vai conhecer os modelos exclusivos de elevadores panorâmicos da MOVE, que são projetados e fabricados com os mais altos padrões de qualidade e segurança.

Confira a seguir!

Modelos de elevadores panorâmicos MOVE

Atuando há mais de 40 anos no mercado de acessibilidade, a Move Elevadores Especiais possui um catálogo amplo e diverso de elevadores residenciais que atende a todos os tipos de necessidades e ambientes, como é o caso dos elevadores panorâmicos.

Elevador Panorâmico Cápsula

Com uma arquitetura mais simplificada e um sistema eletromecânico de funcionamento,  o modelo Cápsula é uma opção mais acessível também no custo. Além de levar para os ambientes requinte e uma vista privilegiada do imóvel, o equipamento é versátil, adaptável aos mais diversos tipos de construção, e exige um consumo baixo de energia.

 

Elevador Panorâmico Bareño

Elegância e praticidade se encontram no Bareño, nosso modelo panorâmico exclusivo. Com sistema de tração hidráulico, o equipamento é ultra discreto e com acabamento altamente refinado, já que todas as fiações, cilindro e trilhos ficam ocultos em sua torre metálica.

Entretanto, seus verdadeiros destaques estão nas portas de pavimento feitas 100% de vidro, um diferencial no mercado que reforça a beleza do design, e no seu visor gráfico integrado, onde você pode programar a exibição de imagens da sua família, trazendo um toque único ao seu elevador.

Plataforma Elevatória Castrium

As plataformas elevatórias, por suas características e estrutura mais simplificada, se diferenciam dos elevadores tradicionais, porém a Move conta com um modelo cabinado exclusivo que também garante uma experiência panorâmica única.

Com torre construída em aço carbono pintado, discreta e com excelente acabamento, a Plataforma Castrium traz conforto, segurança, autonomia e valorização financeira e visual para a sua residência, enquanto permite uma instalação prática e nada invasiva.

Move Elevadores Especiais: Sua fabricante de elevadores

A projeção do seu elevador é uma etapa essencial para garantir que ele se encaixe perfeitamente no seu imóvel e atenda às suas necessidades. Por isso, você precisa escolher uma empresa de confiança e excelência como a Move, que tem experiência e reconhecimento no mercado de elevadores panorâmicos.

Contamos com uma equipe de profissionais qualificados que te acompanha desde o início, esclarecendo todas as suas dúvidas e simplificando o processo para você. 

Para dar esse passo em direção a um dia a dia com mais qualidade de vida e mobilidade descomplicada, clique aqui e fale com um de nossos especialistas.