Elevador Panorâmico: Conheça as vantagens deste modelo!

Os Elevadores Panorâmicos da MOVE Elevadores Especiais levam para o seu lar toda a segurança, requinte e funcionalidade que você e sua família merecem.

Um equipamento versátil, que pode ser instalado tanto em ambientes internos quanto externos, valorizando o seu projeto arquitetônico através de um design inovador e contemporâneo.

Como o próprio nome sugere, o Elevador Panorâmico oferece uma visão privilegiada do imóvel graças à sua cabine, que possui estrutura de aço inoxidável e é revestida com vidro laminado de segurança.

Adaptável aos mais diversos tipos de construção, uma das grandes vantagens deste equipamento é que ele pode ser planejado junto com a planta da casa ou ser instalado em edificações pré-existentes, sem oferecer riscos para a estrutura do imóvel.

Conheça agora outras 5 vantagens exclusivas dos nossos Elevadores Panorâmicos:

EXPERIÊNCIA ÚNICA

Já imaginou acordar e ter o privilégio de acessar qualquer pavimento do seu lar em apenas alguns segundos, sem fazer esforço e desfrutando de uma vista maravilhosa?

Um Elevador Panorâmico permite que você viva uma experiência diferenciada e se conecte com o seu próprio lar, tornando o seu projeto arquitetônico mais atrativo e agregando valor estético e sensorial.

DESIGN EXCLUSIVO

Cada projeto da MOVE Elevadores Especiais é único, e com os modelos Panorâmicos não seria diferente. Da escolha dos materiais às dimensões necessárias para a instalação do seu Elevador, tudo é pensado e calculado nos mínimos detalhes.

Com um design leve, elegante e sofisticado, nossos modelos são fabricados sob medida e te convidam a ter um acesso confortável e de muito bom gosto pela sua residência: na fachada, no quintal ou mesmo dentro do imóvel, como você preferir.

A instalação é simples e rápida e o Elevador Panorâmico oferece conforto acústico, com baixa emissão de ruídos, sem atrapalhar a circulação nas áreas comuns ou as atividades de rotina da sua casa.

BAIXO CONSUMO DE ENERGIA

A torre de vidro do Elevador Panorâmico recebe luminosidade extra do ambiente, tanto natural (luz do sol, nas áreas externas) quanto artificial (lâmpadas fora do elevador, nas áreas internas).

Isso permite que o seu equipamento seja projetado apenas com iluminação pontual, já que não há a necessidade de instalar muitas lâmpadas de LED e, por consequência, diminui consideravelmente o consumo de energia elétrica, te ajudando a economizar.

VALOR ACESSÍVEL

A MOVE oferece soluções focadas na qualidade de vida das pessoas, com equipamentos confiáveis e de alto padrão estético. O Elevador Panorâmico é mais econômico que os modelos tradicionais, pois não necessita de poço, caixa de corrida ou casa de máquinas.

Com excelente custo-benefício, baixo custo de manutenção e garantia de qualidade e durabilidade, é um investimento a curto, médio e longo prazo, trazendo benefícios em todas as fases da vida.

E nem precisa se preocupar com reformas ou grandes alterações na estrutura de alvenaria do seu imóvel: nossa equipe de Engenheiros cria produtos perfeitamente adaptados ao espaço disponível.

MUITO ALÉM DE TRANSPORTE

Compatível com arquiteturas diferenciadas e com todas as normas de acessibilidade para PCDs e PNEs, o Elevador Panorâmico garante que a sua casa estará sempre pronta para receber qualquer convidado.

E por falar em convidados, nada melhor que recebê-los em grande estilo, não é verdade? Impressione seus amigos e familiares com detalhes personalizáveis: piso, espelhos, LEDs, barreira de infravermelho, acabamentos… Dê asas à sua imaginação!

O revestimento de vidro reduz aquela sensação de desconforto das cabines tradicionais enclausuradas e ainda facilita a locomoção de gestantes, crianças, idosos, compras de supermercado, móveis, objetos pesados, etc.

 

Leve mais praticidade e comodidade para a sua rotina! Quer saber como ter a tecnologia MOVE Elevadores Especiais aí na sua casa?

CLIQUE AQUI para entrar em contato conosco e solicitar um orçamento sem compromisso ou agendar uma visita técnica. Será um prazer te ajudar a escolher o Elevador Panorâmico ideal para o seu lar!