Elevadores panorâmicos: requinte e estilo para ambientes externos

Garantia de acessibilidade, conforto e segurança

 Consolidado no mercado de arquitetura, e solicitado constantemente em obras residenciais, os elevadores residenciais estão cada vez mais presentes na vida dos moradores. Os projetos para acessibilidade e mobilidade garantem conforto para deslocamento a pisos superiores, sem perder a segurança ou necessidade de grandes obras.

Nas áreas externas, os elevadores proporcionam maior espaço e promovem a economia de obras nos espaços internos da residência. Vamos ver?

Aposte em modernidade

O estilo arquitetônico de um projeto para elevador no ambiente externo contém diversas opções que se adaptam à área. Os revestimentos, por exemplo, podem ser de estrutura metálica, bloco estrutural, placa cimentícia ou até mesmo grafiato, aplicações com aspecto de ranhuras.

Invista em elevadores panorâmicos

Utilizados também em espaços internos, os elevadores panorâmicos permitem a valorização da vista. Com revestimento de vidro, é possível realizar o deslocamento e apreciar o que o visual ao redor oferece. 

Pense na acessibilidade

A integração de andares é apenas uma das vantagens quando lembramos dos elevadores residenciais. Moradores da casa, ou visita de parentes e amigos, no caso de gestantes, cadeirante e idosos,  não precisam se limitar a andares e depender de outras pessoas.

Não esqueça da valorização do imóvel 

É indispensável lembrarmos da valorização do imóvel com elevadores residenciais. Hoje é comum a instalação de elevadores em residências pensando no futuro, conforto e qualidade, fatores necessários para escolha de uma nova moradia.

Procure empresas especializadas 

Mão de obra especializada na fabricação, instalação e manutenção dos elevadores residenciais, são essenciais para que seu projeto seja concluído da forma esperada. 

A “MOVE Elevadores Especiais” é parte integrante da empresa “San Martin Máquinas e Veículos Ltda”. Fundada em 1979, que desde 1986 vêm atendendo as demandas regionais de elevadores sob medida para o transporte de passageiros e cargas.

Entre em contato e converse com nossos engenheiros ->  http://bit.ly/2KLcADZ