Por que escolher a Move na hora de comprar um elevador?

Segurança, eficiência e acessibilidade: se você deseja construir um imóvel ou fazer aquela reforma tão sonhada, esses três pilares não podem ficar fora do seu projeto. O planejamento adequado de uma casa preza por conforto e qualidade de vida para todos os moradores, em todas as fases da vida.

Investir em um imóvel pensando no futuro da sua família já é possível com os elevadores especiais da MOVE! Casas com 2, 3 ou até 4 pavimentos podem ser beneficiadas com elevadores residenciais. Converse com o arquiteto ou engenheiro responsável pela sua reforma ou construção para incluir um elevador no seu projeto.

Quais os diferenciais da MOVE?

Trabalhamos com uma equipe de especialistas focados em levar soluções para o seu lar, utilizando transporte vertical. Nossos projetistas, engenheiros e técnicos desenvolvem equipamentos priorizando a mobilidade, sem abrir mão de uma estética elegante para valorizar a sua decoração.

Podemos trabalhar em conjunto com os profissionais responsáveis pela sua obra, para criar um elevador sob medida, ou apresentar modelos de catálogo. A Tecnologia MOVE permite instalações sem poço ou casa de máquinas, com modelos versáteis que atendem às suas necessidades diárias.

Como é feita a instalação?

Em reformas, geralmente criamos elevadores sob medida: além de se adequarem perfeitamente ao espaço dos ambientes, a ergonomia adaptada é uma ferramenta que facilita a vida de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

A instalação é simples e rápida, com tecnologia nacional e sem necessidade de grandes ajustes na infraestrutura da casa. Para os imóveis que ainda estão sendo construídos, os modelos de catálogo são ótimas opções, pois se adequam ao projeto arquitetônico.

 

Após a instalação do seu Elevador Residencial, nossa equipe técnica agenda os serviços de manutenção preventiva periódica e se coloca à disposição para te ajudar em casos de mau funcionamento do seu produto.

Sabemos que a eficiência é fundamental para uma instalação correta e segura. Por isso, todos os nossos técnicos são especializados, possuem experiência e estão sempre se atualizando para oferecer o que há de mais moderno e original no setor de transporte e acessibilidade.

CLIQUE AQUI e conheça o nosso atendimento diferenciado!