Elevador Maca: Saiba tudo sobre o modelo

A circulação eficiente de pessoas, equipamentos e recursos é essencial para o funcionamento de espaços clínicos. Considerando esse contexto, a agilidade e precisão dos Elevadores Maca se fazem essenciais, oferecendo agilidade, conforto e segurança tanto para os pacientes quanto para os profissionais.

Na Move Elevadores Especiais compreendemos a importância de soluções como estas, e neste artigo exploraremos como equipamentos, em especial o modelo maca, estão se destacando no cenário clínico.

Suba com a gente!

Elevador Maca:  Conheça o modelo e os seus diferenciais

Os elevadores maca  se destacam por uma característica fundamental em comparação aos elevadores comuns: o tamanho da cabine. Essa dimensão específica faz parte do conceito ergonômico do equipamento, proporcionando o máximo conforto ao paciente e profissional em trânsito.

Na Move Elevadores oferecemos uma variedade de modelos de cabines para atender às necessidades de personalização de cada projeto, desde a estética do acabamento aos dispositivos eletrônicos (telas e botoeiras, por exemplo).

Ainda sobre os seus diferenciais podemos citar:

  • Dimensionamento da cabine
    O modelo possui dimensões que garantem um transporte seguro e confortável para pacientes e profissionais.
  • Tecnologia e segurança de ponta
    Os elevadores maca são equipados com tecnologia avançada e sistemas de comunicação (caso haja necessidade de contato com a área externa) e segurança para garantir a tranquilidade durante o seu uso.
  • Mobilidade otimizada
    Além de oferecerem dimensões amplas e tecnologia de segurança avançada, o modelo conta com portas de acesso em ambos os lados da cabine. Essa característica melhora significativamente o fluxo de entrada e saída dos usuários e equipamentos.

Outro fator que fará toda a diferença na concepção do equipamento é o nosso serviço de Consultoria, onde um de nossos especialistas presta uma assessoria completa, analisando as necessidades e especificações, tirando todas as dúvidas e auxiliando na projeção do modelo ideal.

Elevador de Maca MOVE: Agilidade, Segurança e Conforto

Desde 1979, a Move Elevadores Especiais tem se dedicado a aumentar a qualidade de vida, praticidade, conforto e segurança dos usuários. Nosso compromisso com um atendimento ágil e personalizado faz parte de nossa rotina, visando a total satisfação dos clientes.

Nossa linha de elevadores, incluindo o modelo maca,  oferece conforto e funcionalidade excepcionais, e cada equipamento é projetado e fabricado com foco exclusivo nas necessidades específicas de cada cliente. Utilizamos tecnologia de ponta e os mais modernos sistemas e dispositivos disponíveis no mercado, garantindo que nossos produtos atendam aos mais elevados padrões de desempenho e confiabilidade.

Confira abaixo um de nossos elevadores maca após instalado para ver um pouco mais de perto o diferencial estrutural e estética da MOVE. O equipamento foi instalado na Clínica Oftalmopampa, instituto oftalmológico conceituado localizado em Pelotas, interior do Rio Grande do Sul.

Por que projetar um elevador para maca com a MOVE?

Após ler este artigo é provável que você já esteja familiarizado com o conceito de elevador maca e consciente dos inúmeros benefícios que ele traz para os espaços que utilizam o equipamento na rotina operacional.

Além dos seus diferenciais exclusivos, todos os nossos equipamentos, dos elevadores residenciais aos comerciais, atendem todas as dimensões, capacidades e sistemas de segurança previstos na normativa Nacional e Europeia, possuindo fabricação 100% Nacional.

São mais de 40 anos entregando acessibilidade, mobilidade facilitada e qualidade de vida para diferentes famílias e espaços, contando com uma equipe de especialistas altamente capacitados nas diferentes etapas do processo, da projeção à instalação. 

Entre em contato clicando aqui,  faça o seu orçamento sem compromisso e suba com a MOVE!