Modelos de Elevador MOVE: Conheça cada tipo, suas funcionalidades e diferenciais

Imagine um mundo sem elevadores, onde cada andar seria uma jornada cansativa e as possibilidades de acesso a diferentes espaços seriam limitadas. Felizmente, vivemos em uma época em que a mobilidade vertical é facilitada por uma variedade impressionante de modelos de elevador que atendem a inúmeras necessidades. 

Nesse contexto, a MOVE se destaca por seu catálogo abrangente que possui desde equipamentos residenciais, elevadores e plataformas, a comerciais, como os modelos Maca e de carga. Seja você dono de um imóvel em busca de conforto e praticidade,  um empreendedor que deseja otimizar o fluxo de pessoas ou um profissional da saúde que prioriza o transporte seguro de pacientes, a MOVE terá uma solução personalizada.

Cada elevador não é apenas uma maravilha da engenharia moderna, mas também uma resposta prática às demandas crescentes de mobilidade em ambientes diversos, e neste blogpost vamos explorar as características e benefícios únicos que os elevadores da MOVE proporcionam.

Liderança em Mobilidade Vertical: Um pouco sobre a MOVE Elevadores

Os elevadores MOVE são construídos através de uma expertise de mais de 40 anos de atuação no mercado da acessibilidade. Atendem todas as dimensões, capacidades e sistemas de segurança previstos na normativa Nacional e Europeia, possuindo fabricação 100% Nacional, fácil instalação, além de requerer muito menos manutenção em comparação a outros modelos.

Ao optar por um elevador MOVE, você está escolhendo mais do que um equipamento funcional, está investindo em um produto que se destaca estética e tecnologicamente. Unimos em cada projeto design sofisticado e engenharia de ponta, garantindo que cada elevador seja uma fusão de elegância e desempenho, elevando não apenas pessoas e cargas, mas também as expectativas do que a mobilidade vertical pode oferecer.

Dessa forma, nossa equipe de especialistas e técnicos desenvolve equipamentos seguros e eficazes, projetados para se encaixar perfeitamente no espaço da sua edificação, combinando bom gosto com nossa tecnologia própria de fabricação.

Conheça em mais detalhes as particularidades de nosso catálogo a seguir.

Linha de elevadores residenciais MOVE: Conforto, design e agilidade

A linha residencial MOVE é ideal para imóveis de até três andares, permitindo o transporte dos usuários com conforto e extrema segurança.

Uma de suas principais vantagens, além da fácil instalação, é a alta personalização. Com ela cada cliente pode customizar, estética e tecnologicamente, o seu elevador, aprimorando ainda mais o seu uso no dia a dia. 

Dentre os modelos da linha residencial MOVE estão:

Elevadores Enclausurados
Instalado no interior de caixas corridas, o modelo possui funcionamento ultra silencioso e permite fácil incorporação na arquitetura dos imóveis, resultando em designs altamente discretos.

Elevadores Panorâmicos
Sendo equipamentos com design altamente sofisticado e compatíveis com instalação tanto interna quanto externa, os elevadores panorâmicos foram projetados para ter destaque em sua residência. 

Plataformas Elevatórias
Simples, ágeis e de baixo custo, as plataformas elevatórias são a solução perfeita para quem busca praticidade na mobilidade residencial.

 

Elevador Residencial MOVE: Alguns modelos que são destaque

 

Seja no desempenho ou design, há equipamentos que se destacam nas categorias. Conheça alguns de nossos modelos exclusivos.

Elevador Panorâmico Bareño
Elegância e praticidade se encontram no Bareño, nosso modelo panorâmico exclusivo. Com sistema de tração hidráulico, o equipamento é ultra discreto e com acabamento altamente refinado, já que todas as fiações, cilindro e trilhos ficam ocultos em sua torre metálica.

Entretanto, seus verdadeiros destaques estão nas portas de pavimento feitas 100% de vidro, um diferencial no mercado que reforça a beleza do design, e no seu visor gráfico integrado, onde você pode programar a exibição de imagens da sua família, trazendo um toque único ao seu elevador.

Plataforma Elevatória Castrium
Plataforma elevatória é uma categoria dentre os equipamentos de mobilidade vertical que se destaca pela sua maior facilidade de instalação e estrutura prática de uso.

Na Move contamos com um modelo exclusivo chamado Castrium, conhecido por elevar ao máximo os benefícios dessa categoria, além de esbanjar modernidade e sofisticação no seu design. 

Você pode conferir mais detalhes sobre o equipamento no nosso artigo completo “Plataforma Elevatória Castrium: Conheça tudo sobre esse modelo exclusivo da Move”.

Linha de elevadores comerciais MOVE: Praticidade, funcionalidade e segurança
Em nossa linha comercial contamos com modelos que oferecem soluções tanto para a acessibilidade do espaço de trabalho, garantindo mais praticidade na mobilidade além de conforto e segurança para PCDs, quanto para automação de processos operacionais. 

Elevador Tradicional
Esse é o mais comum entre os elevadores para transporte de pessoas. Ideal para oferecer mais acessibilidade aos seus funcionários e clientes, você pode apostar em um modelo enclausurado para facilitar a locomoção de PCDs ou usuários com dificuldade de locomoção.

Mas se você pensa em agregar valor à infraestrutura do imóvel e surpreender seus clientes, o elevador panorâmico é a melhor pedida. 

Elevador Monta Cargas
Modernos, versáteis e personalizáveis, esses elevadores são os mais utilizados em clínicas, restaurantes, escritórios e lojas de departamento. Facilitam o transporte de itens delicados, que amassam ou quebram com facilidade quando transportados manualmente (como instrumentos esterilizados, pratos, roupas, enxovais, pães, tortas, etc) e suportam até 350kg com segurança e agilidade.

Elevador Cargueiro
Para otimizar os processos em supermercados, concessionárias e empresas de grande porte, com produtos pesados e que demandam atenção especial na organização do estoque ou no posicionamento do showroom, o elevador cargueiro é um excelente aliado. Com capacidade para transportar até 3.000kg de pallets, caixas ou até mesmo veículos.

MOVE Elevadores Especiais: Sua fabricante de elevadores número um

É importante ressaltar que a etapa de projeção do seu elevador é muito importante para que ele atenda a sua edificação da melhor forma possível e se adapte à sua realidade. Por isso, contar com empresas sérias e de referência como a nossa é um dos primeiros passos a se dar nessa jornada. 

Possuímos um time de profissionais que presta uma consultoria altamente capacitada desde o início, tirando todas as suas dúvidas e tornando o processo muito mais intuitivo e descomplicado, sendo este um dos inúmeros motivos para você projetar o seu elevador residencial com a Move.

Então invista no seu bem-estar e de sua família e suba com a gente!

Clique aqui para ter acesso à nossa plataforma de contato e fale com um de nossos especialistas.

Será um prazer lhe atender!