6 motivos para instalar um Elevador Residencial da MOVE

Apesar de já ter sido considerado um artigo de luxo, exclusivo para imóveis de alto padrão e consumidores com grande poder aquisitivo, atualmente o Elevador Residencial se mostra um investimento cada vez mais acessível (e necessário) em casas com dois ou mais pavimentos.

Os tempos mudaram e o estilo de vida das pessoas acompanhou essas transformações. Quer conhecer bons motivos para instalar um equipamento MOVE Elevadores Especiais aí na sua casa? Hoje vamos apresentar 6 deles. Confira:

1.Tecnologia própria

Os Elevadores Residenciais da MOVE são econômicos, versáteis e não comprometem a estrutura da sua residência. Nossos projetos com design moderno permitem aproveitar melhor os espaços da casa, tornando os ambientes mais agradáveis durante o deslocamento de um andar para o outro.

2. Upgrade na infraestrutura

O setor imobiliário tem clientes cada vez mais exigentes. Alguns compradores de casas buscam maneiras de envelhecer no local e, por isso, dão preferência aos imóveis com melhorias domésticas que ajudem a manter um bom nível de conforto e mobilidade ao longo dos anos. Nesse sentido, um elevador é um baita diferencial competitivo!

3. Imóvel com valor agregado

Além das vantagens financeiras de vender um imóvel com elevador, ter um equipamento como esse valoriza toda a estética da casa. Nos projetos da MOVE, ele pode ser personalizado de acordo com o estilo da sua decoração, ou até mesmo ficar “escondido” atrás de uma porta idêntica às demais da casa.

4. Independência e comodidade

Problemas de saúde que limitam a mobilidade podem gerar frustração, já que a pessoa se torna incapaz de desfrutar o próprio lar. Por isso, investir em um Elevador Residencial é viver melhor, agora e no futuro! O design elegante e discreto não ocupa muito espaço, facilitando a locomoção e deixando a rotina doméstica muito mais fácil e agradável.

5. Casa funcional

Ainda que você e sua família sejam capazes de subir e descer escadas, elas podem se tornar um obstáculo quando é necessário transportar móveis, eletrodomésticos, sacolas de compras, malas de viagem, carrinhos de bebê e etc. Para manter a funcionalidade da sua casa e evitar sobrecargas, um elevador faz toda a diferença.

6. Manutenção com baixo custo

Ao contrário dos elevadores desenvolvidos para o fluxo intenso de passageiros (condomínios, empresas e grandes edifícios), os Elevadores Residenciais da MOVE não precisam de manutenção mensal! Isso garante uma economia significativa em relação aos elevadores convencionais, já que a manutenção preventiva da MOVE geralmente é agendada apenas uma vez por ano, a depender do modelo que você escolher.

 

São muitas as vantagens para quem opta por um Elevador Residencial da MOVE. Agora que você já conhece algumas delas, que tal descobrir o modelo perfeito para a sua casa? CLIQUE AQUI e solicite o atendimento dos nossos especialistas!