Agilidade e segurança na instalação de elevadores e plataformas

A tecnologia da MOVE permite instalar elevadores e plataformas residenciais com eficiência e de forma segura, sem demandar grandes obras. Para isso, contamos com uma equipe profissional qualificada que acompanha todas as etapas do seu projeto: consultoria, orçamento, escolha do modelo ideal, fabricação, instalação e manutenção.

É possível instalar alguns modelos sem poço ou casa de máquinas, até mesmo em imóveis que nunca tiveram elevador ou plataforma, porque eles não exigem grandes alterações na alvenaria. As plataformas sobre escada, por exemplo, são projetadas para exigir o mínimo de intervenção na edificação e ocupam pouquíssimo espaço quando não estão sendo utilizadas.

Os elevadores podem ser instalados dentro ou fora da residência, no canto da sala, em um vão de escada ou corredor, sempre respeitando a privacidade e o espaço para a locomoção dos moradores. Para usabilidade de cadeirantes, é preciso pensar em um ambiente livre para que a cadeira de rodas seja manobrada com facilidade.

Os procedimentos para a instalação de plataformas e elevadores não costumam exigir estruturas muito reforçadas e nem cargas elétricas muito elevadas, mas vale ressaltar que é indispensável a avaliação de um profissional – arquiteto ou engenheiro – para analisar a infraestrutura do imóvel e a melhor posição para o elevador.

O tempo de montagem varia de acordo com o modelo e o fabricante escolhidos. São necessários, em média, 3 dias para concluir o serviço. Além dos equipamentos de catálogo, também trabalhamos com projetos sob medida, adequando perfeitamente ao espaço que o seu ambiente dispõe. 

Agora que você já conhece o nosso serviço de instalação, pode começar a pensar em qual modelo atende melhor às suas necessidades. Entre em contato conosco e tenha mais tecnologia, design e fácil acessibilidade no seu dia a dia!

WhatsApp: (53) 3271-3133

E-mail: vendas@moveelevadores.com.br