Elevadores de Carga: Agilidade e segurança no transporte de objetos

Equipamentos robustos e de qualidade, os elevadores de carga auxiliam de forma ágil, indústrias e o mercado em geral, no transporte vertical de cargas de pequeno à grande porte.

Além de serem projetados e fabricados atendendo as normas técnicas da ABNT, são feitos sob medida, garantindo segurança e praticidade à toda a equipe da sua empresa.

Muito usados em fábricas, armazéns, obras e estabelecimentos comerciais, eles executam, a função de transporte rápido e seguro de equipamentos, materiais e utensílios, garantindo a logística de transporte e o fluxo de trabalho dentro do estabelecimento.

Imagine a seguinte situação: Como seria difícil a manutenção de um hotel, com diversos pavimentos, sem a solução da utilização do elevador para o tráfego de lençóis, utensílios de cozinha e acessórios de limpeza.

Pensando nisso, separamos alguns benefícios atrelados a agilidade e segurança dos elevadores de carga para a sua empresa. Confira!

Trabalhamos com dois modelos de elevadores de carga, os monta cargas, utilizados para se ter mais agilidade no transporte de objetos e utensílios e os elevadores cargueiros, para a maior segurança no transporte de grandes cargas.

Além de ser um aliado na produtividade, os elevadores de cargas reduzem os riscos de acidentes no trabalho, protegendo os colaboradores de possíveis acidentes, sejam eles com a queda do transporte de cargas pesadas, quanto contra lesões físicas.

Ao instalar um elevador de carga na sua empresa, você esta optando por um equipamento com ótima capacidade de transporte, investindo na saúde de sua equipe, contribuindo para o seu bem estar e garantindo a agilidade ao atendimento aos clientes.

Ficou interessado em implementar eles em sua empresa?

Entre em contato conosco e solicite uma cotação.

? E-mail: vendas@moveelevadores.com.br
?WhatsApp: (53)99928-7133