Como, onde e por que instalar um elevador na sua residência?

Ter um elevador em casa oferece inúmeros benefícios, tanto para a rotina dos moradores quanto para a mobilidade dos visitantes, além da valorização estética da arquitetura residencial.

Sinônimo de qualidade de vida, os Elevadores Residenciais da MOVE são projetados de forma exclusiva, sob medida, de acordo com as suas necessidades. Aliamos o seu bom gosto à uma tecnologia própria de fabricação, desenvolvendo equipamentos modernos, com design diferenciado e fino acabamento.

Há 42 anos, somos especialistas em transporte vertical e trabalhamos para promover bem-estar e elevar o seu padrão de vida, através de um variado mix de produtos, que inclui Elevadores Enclausurados, Elevadores Panorâmicos, Plataformas Elevatórias e Plataformas Sobre Escadas.

 

COMO INSTALAR UM ELEVADOR DA MOVE?

O primeiro passo é entrar em contato com um de nossos especialistas e solicitar uma visita técnica, para que possamos analisar a estrutura da edificação e traçar um planejamento específico para o seu caso.

Se o seu imóvel ainda está em fase de planejamento ou se você mora em uma casa térrea, mas deseja construir os andares superiores em breve, podemos definir junto ao Engenheiro ou Arquiteto responsável pela obra qual é o modelo de Elevador que melhor se adapta à proposta da sua construção.

Em casos de imóveis já construídos, nossa equipe realiza o levantamento técnico de todos os detalhes necessários para a instalação do seu equipamento: espaço disponível, necessidade de poço ou casa de máquina, estado atual da fiação elétrica, entre outros. 

 

ONDE INSTALAR UM ELEVADOR DA MOVE?

Para nós, versatilidade é tudo! O tempo em que elevador era tudo igual ficou para trás, hoje prezamos por entregar projetos e produtos únicos, assim como o seu lar e a sua família. Por isso, são muitas as possibilidades de instalação do seu Elevador Residencial.

Os modelos enclausurados são indicados para ambientes internos e sempre instalados em áreas comuns da casa (corredores, halls de entrada, livings e salas), para que não atrapalhem a privacidade e a circulação das pessoas.

Os modelos panorâmicos são famosos pela visão privilegiada que proporcionam, então podem ser instalados tanto em ambientes internos (com vista para jardins ou em casas com pé direito alto) quanto em ambientes externos (no pátio, quintal ou em um dos lados da casa, aproveitando as paredes já construídas).

 

POR QUE INSTALAR UM ELEVADOR DA MOVE?

Como você já pôde perceber, um Elevador Residencial não é questão de luxo ou somente uma precaução para um futuro distante da sua realidade atual. É uma solução de conforto que agrega valor, acessibilidade e segurança para toda a sua família!

Um investimento a curto, médio e longo prazo para tornar a sua rotina mais simples, desde o transporte de animais, móveis, itens pesados, carrinhos de bebê ou cadeiras de rodas, incluindo a acessibilidade de pessoas com deficiências, dificuldades de locomoção ou mobilidade reduzida.

Por isso, é um item essencial para quem busca o perfeito equilíbrio entre comodidade e funcionalidade no lar. Os Elevadores Residenciais da MOVE são confortáveis, seguros, eficientes e contam com ergonomia adaptada e detalhes personalizáveis (espelhos, portas, revestimento, iluminação, acabamentos, etc.).

Seguindo todas as normas e especificações técnicas relacionadas ao transporte vertical, desenvolvemos equipamentos silenciosos, econômicos, com baixo custo de manutenção e alta durabilidade.

 

Eleve o seu padrão de vida com a MOVE Elevadores Residenciais!

CLIQUE AQUI e entre em contato conosco.