Quais são as vantagens de ter um elevador em casa?

Os Elevadores Residenciais estão se tornando uma tendência no Brasil!

Com o grande número de casas que possuem dois ou mais pavimentos, principalmente nas grandes cidades, estamos nos preocupando cada vez mais com uma arquitetura que nos permita ter qualidade em todas as fases da vida.

Um elevador não é apenas um investimento para o futuro, é segurança e conforto para viver o presente e desfrutar o seu lar de forma plena! Conheça agora todas as vantagens de ter um Elevador Residencial da MOVE na sua casa:

ACESSIBILIDADE

Foi-se o tempo em que o elevador era considerado um artigo de luxo! Hoje esse equipamento possibilita a permanência da sua família na residência por muito mais tempo, garantindo um transporte acessível para todos.

A maior vantagem da instalação de um Elevador Residencial é democratizar o acesso de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, idosos, gestantes, crianças, cadeiras de rodas, carrinhos de bebê, pets de grande porte, etc.

Sendo assim, cada público demanda uma solução diferente. Em casos de clientes cadeirantes, por exemplo, o nosso principal objetivo é garantir a autonomia dessas pessoas, promovendo o acesso a todos os locais da casa, sem depender de ninguém.

SEGURANÇA

Todos os elevadores da MOVE possuem as dimensões requeridas pelas normas de transporte de pessoas em cadeiras de rodas, respeitando cuidadosamente os limites de peso e capacidade de passageiros, de acordo com o modelo.

A escolha dos materiais, a tecnologia empregada na instalação e a manutenção criteriosa fazem dos Elevadores Residenciais da MOVE uma alternativa segura de acessibilidade vertical para moradores e visitantes!

PERSONALIZAÇÃO

Tenha um equipamento projetado sob medida para o espaço disponível! Além de atender às suas necessidades de locomoção, podemos adaptar a estética do elevador ao estilo da sua decoração, trazendo mais personalidade para o seu lar.

Os modelos de catálogo também são muito elegantes e podem acompanhar os materiais utilizados no restante da casa, combinando acabamentos, iluminação especial, espelhos, entre outros detalhes.

QUALIDADE DE VIDA

Com um Elevador Residencial, as tarefas domésticas se tornam muito mais práticas! Você pode transportar compras de supermercado, malas carregadas, móveis e outros objetos pesados de forma simples, sem comprometer sua coluna e causar dores musculares (ou até mesmo acidentes).

Além de reduzir a fadiga e contribuir para a sua saúde a curto, médio e longo prazo, um elevador rompe as barreiras de locomoção vertical, adaptando o seu imóvel para qualquer necessidade: atual ou futura.

VALORIZAÇÃO DO IMÓVEL

Talvez você ainda não tenha pensado nisso, mas é possível que você queira vender a sua casa no futuro. Por isso, agregar valor ao imóvel é muito importante para atrair compradores que queiram investir um valor justo no seu patrimônio.

Além das necessidades que o Elevador Residencial atende, o visual de uma residência com esse tipo de equipamento ganha uma estética ainda mais elegante e sofisticada e pode aumentar o valor final em até 20%, fazendo o seu investimento render.

Imóveis com transporte adaptado para passageiros e cargas são melhor avaliados por imobiliárias, destacando a sua construção no mercado e permitindo que você faça uma venda mais rápida, por um valor mais atrativo.

FACILIDADE DE INSTALAÇÃO

Quando o assunto é Elevador Residencial, sua criatividade é o limite! Os equipamentos com tecnologia MOVE podem ser instalados em qualquer área comum, ou até mesmo na área externa da sua residência.

Nossos Engenheiros e Projetistas calculam cada detalhe, prezando pela funcionalidade do seu Elevador Enclausurado ou Panorâmico. Mantemos as dimensões mínimas para a locomoção dos passageiros e para as manobras com cadeiras de rodas.

E o melhor: a depender do modelo escolhido, você não precisa se preocupar com grandes reformas ou intervenções na estrutura elétrica ou de alvenaria do imóvel. A instalação é simples, rápida, feita por profissionais experientes e capacitados.  

Por que escolher a MOVE Elevadores Especiais?

Somos uma empresa certificada para o transporte e acessibilidade vertical. Do projeto ao resultado final, a sua satisfação é o que nos MOVE!

Estamos aptos a realizar uma consultoria completa, fazendo o levantamento de todos os requisitos e necessidades básicas da sua residência. Uma equipe multiprofissional analisa cada detalhe da sua construção, para oferecer a solução ideal caso a caso.

Mão de obra especializada na fabricação, instalação e manutenção do seu Elevador Residencial, garantindo que o seu projeto seja concluído no prazo estipulado e do jeito que você esperava.

 

CLIQUE AQUI para ver a galeria de fotos e conhecer mais detalhes dos nossos Elevadores Residenciais!